Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Dica de Game: Pocket Planes


A dica de game de hoje é um joguinho muito legal para celular. Pocket Planes é um jogo de simulação de companhia aérea, onde você precisa transportar cargas e passageiros para deixa-los em seus destinos. Quanto maior a viagem, maior será o lucro da viagem. Porém, sempre tem um porém...


Não é tão fácil quanto parece pois os aviões que você recebe inicialmente são lentos, carregam pouca carga/passageiro e não tem muita autonomia de vôo(como este da foto acima); logo você precisará fazer as famosas escalas em outros aeroportos pelo caminho para chegar ao destino final da carga/passageiro, então você precisará comprar estes aeroportos intermediários.


Uma forma de resolver este problema de autonomia de voo é fazer upgrade do avião, para que desta forma ele voe por distâncias maiores, diminuindo a necessidade de fazer escalas. Eu prefiro fazer escalas, pois eu posso pegar cargas/passageiros para ir deixando pelos aeroportos intermediários e desta forma acabo arrecadando um pouco mais de dinheiro. Outra forma de aumentar os lucros dos voos é levando cargas/passageiros que tenham o mesmo destino final, pois você recebe um bônus de 25% no valor da carga/passageiro.


O jogo tem duas moedas. O coin (moeda amarela) e o bux(nota verde). Você consegue ambas as moedas fazendo voos, mas o bux é mais difícil de conseguir então meu conselho é que você priorize os voos que te recompensem com bux. Outra forma de conseguir bux é investindo dinheiro de verdade, mas você consegue jogar e conseguir bux sem gastar seu rico dinheirinho. Eu mesmo nunca gastei dinheiro real neste jogo e já consegui bux pra caramba. Com bux é possível fazer upgrade dos aviões, comprar peças para construir novos aviões ou comprar aviões prontos, mas não aconselho fazer isso pois é mais barato montar o avião adquirindo peças do que comprar o avião pronto. Já as coins (moedas amarelas), servem para comprar e fazer upgrade dos aeroportos.



Disponível para iOS e Android, Pocket Planes é um jogo que utiliza muita estratégia e vai te deixar viciado. E o melhor: é de graça. A única exigência é que você crie uma conta para jogar, mas é um processo rápido e como eu disse, é de graça.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text

 
Blogger Templates